sábado, 27 de fevereiro de 2010

Lembranças dos dias

As lembranças não acabam como o tempo.
A chuva não acalma meu sono.
Gastei todas as minhas lágrimas por nada.
Apenas por me sentir só em meio de tantos.

Tanto tempo que já se foi.
Tanto tempo que está ainda por chegar.
Ou talvez você não chegue a tempo.
Talvez minhas mãos parem de tremer um dia.
E eu consiga aceitar as coisas com mais facilidade.
Ou felicidade.

Refiz aquela poesia.
Na verdade rasguei a folha e menti.
Menti para me enganar.
Por tantos dias perdidos.
Por tanta mágoa guardada.
Por tantos sentimentos ruins.

E tantas palavras que jamais queria.
Que tivessem saído da minha boca.
Você não as merecia.
Vários dias perdidos.

E o que tem mais sentido para acreditar.
É...
Que os dias passam.
Sempre passam...
E não voltam...


Jeferson Guedes

Um comentário:

  1. As vezes damos sentimentos preciosos demais para pessoas que são passageiras. =\
    E eu ainda acho que você deve fazer um livro *-*'
    Muito bom o texto, Jef (:
    Beijos :*

    ResponderExcluir