sábado, 12 de fevereiro de 2011

Não, em sonho. Sim, em realidade

O pior vício
É a dor de existir
Quando já não consente?
O que tem que ser consistir?
Um sonho em meio termo
Uma mensagem de despedida
Desde a mágoa que eu tive
Por te ver
Ter que partir
E o que consente
Jamais deveria existir
Nunca foi verdade
Aquilo que não é recíproco
É só um troco de maldade
Uma dose de saudade
Um dia quase em vão
Por sermos nós mesmos
O tempo todo
Vigio meus lábios
E o meu sorriso
Te segue
Por todos os lados
Sim,
Eu sei
Que devaneio a dor que sinto
Cuja,
Forma de vida
Que dói-me em persistir
O que seria esconder os olhos?
Eu não sei
Jamais escondi os meus
E se eu me declaro
Me entrego vulnerável
Aos teus braços
Que só quero
Que me aperte contra o peito
E faça transformar tal desejo
Não,
Em sonho
Sim,
Em realidade


Jeferson Guedes

Um comentário: