quarta-feira, 12 de maio de 2010

Esquecer

Acho que deixei que a brasa do cigarro que eu fumava aquela noite... Queimasse meus olhos... Todos os laços foram desfeitos... Agora não sobrou muita coisa... Vagamente me lembro de como fui um dia... Me vejo pela janela dos sonhos que tive há muito tempo atrás... Foram apenas momentos que tive ao acaso. Que me vi bem... Não me importando com quem estivesse ao meu lado... Achei que ia te encontrar no meio da solidão que eu vivia... Que você viria pra ver como eu estava... Se eu estava precisando de alguma coisa... Mas não... Você nunca chegou perto de mim... Nem sabia se eu estava vivo ou morto... Estou passando por aqui... Só pra te dizer... Que morri... Faz muito tempo... Sei que não vai chorar... Todas as esperanças secaram com o vento... E a garoa fria que sinto no meu rosto... Tenta me mostrar que ainda respiro... Já não tenho mais fôlego pra te acompanhar... Você segue o seu caminho com muita pressa... E eu mesmo querendo te encontrar... Sigo lento pelo caminho errado. Já sangrei em acreditar... Agora eu me dou a escolha da descrença... Da descrença por tudo... Tudo o que passei... Foi apenas uma farsa! O inverno chegou... Está chegando à data do meu aniversário de volta... Não sei se isso é bom... Não sei se vou comemorar. Ou apenas recordar... Se bem que não lembro de muita coisa... E das coisas que lembro... Faço questão de esquecer.

Jeferson Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário