segunda-feira, 17 de maio de 2010

Liberdade é quase nada

Acho que eu não deveria ter toda essa vontade de liberdade... Não deveria jogar tudo fora o que me prende... Deveria ter arriscado mais com coisas que valessem a pena mesmo... Só sei que essa liberdade hoje... É o que me prende a querer voltar no tempo... E me dar outro sentido no meio desse mar de sentimentos que me afundo... Estou tão longe das pessoas que mais queria que ficassem perto de mim... Entretanto sentia saudades desse lugar... Não sei ao certo... Aqui o que foi construtivo foi à mágoa que sinto... Nunca devia ter jogado meus sonhos pra nuvens e mandado tudo pro inferno. Agora estou aqui... Escutando o barulho da chuva e tentando me sentir o mais ermo possível. Sei que tu estás melhor sem eu por perto... A vida não é incerta... Incerto mesmo são as escolhas que fazemos...

Jeferson Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário