terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Divã


Faz tempo que não escrevo... Talvez eu não tenha um motivo pra escrever. Acho que não tenho mais dor para tirar do peito. Não sinto mais nada, que me deixe fraco. Se de todas as incertezas que eu já tive na minha vida. Hoje eu só espero o futuro. Por hora, do presente eu tento me afastar. Quero poder ver mais longe, enxergar mais nítido. Bom... Talvez nada aconteça como eu espero. Entretanto, vai ser outra mudança pra outro lugar que eu já conheço. E sei lidar com as pessoas... Mas isso vai demorar um pouco ainda... E espero que pra ninguém, seja surpresa, muito menos pra mim. Espero poder me dar bem daqui pra frente... Hoje eu me importo demais comigo. Eu sempre repudiei o narcisismo, e eu não to nesse cume ainda. Muitas surpresas eu tive no começo do ano... Se bem que o final do ano passado foi tão bom... E pude esquecer... Acho que eu tomei algumas atitudes erradas, afinal de contas. “Outro nome, outra ofensa, outro tapa, o mesmo inferno”, todavia... Vou deixar esse inferno. Vou me prender a outro mundo novo que eu já conheço. É... Eu to empolgado, não vejo a hora de voltar. Nem sei se vai dar certo... Vou ter que regurgitar e engolir o meu orgulho. Foda-se, eu sou orgulhoso mesmo! E só vou abrir essa exceção dessa vez... Eu não agüento mais ficar aqui... Eu não vou reclamar de ninguém nessa merda de postagem... E eu to sem saco pra escrever outro poema... Só me deu vontade de escrever, eu acho... E eu busco hoje, mais do que nunca, qualquer oportunidade que me tire um sorriso. O poeta ainda não morreu... Só está sendo sonâmbulo e cuidando da sua tartaruga.

Falou galerinha... Que lê essa merda de blog.

Um abraço Livre em vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário