sábado, 1 de janeiro de 2011

Só a falta que me prende

Ainda não consegui

Desfazer o teu sorriso

Sofro

Pois tenho alma de poeta

E faço dos meus dias

Incerteza

Que nela te guardo

Sempre

E

Morro toda vez

Que o dia esclarece

Cada vez mais em mim

Qual hora

Que não pensei

Em estar perto de ti

Em que momento

Tentei fugir

De mim

E me enganar

Por tanto te querer

Não sei o que será

Da vida

Outra bebida

Outro escarro

Outra promessa

A única promessa de felicidade

Que eu tive

Por todo esse tempo

Perdido

E vagando

Sem perceber

Que eu caia

Em cada buraco

Que eu atravessava

Por essa estrada

Que se chama

Vida



Jeferson Guedes

5 comentários:

  1. Cara que lindo,me identifiquei muito.
    é tenso.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo do papéis
    primeiro parabenizamos pelo excelente qualidade literária que você mantém
    depois queremos dizer que com muita alegria estamos com as atividades do papéis a todo vapor
    agradecemos sua participação em 2010
    e te convidamos para passar por lá, deixar seu comentário, conferir as novidades e participar da nossa seletiva.
    grande abraços

    ResponderExcluir
  3. Gostei do blog. Tem uma linha simples e interessante.

    Também tenho um, relacionado a versos, contudo, alinhado às notícias.

    Bruno
    http://noticiaemverso.blogspot.com

    ResponderExcluir