terça-feira, 19 de outubro de 2010

Aos sonhos

Aos sonhos perdidos
Que nem os sonhei
Nem adormeci
Meus lados errados
Todos errados
Já estou abrigado
E ainda me sinto
No relento
Desse vento
Que não me deixa nada
Só tira
Cada vez mais
Sinto
Que ainda não tenho meu rumo
Que ainda estou perdido
Dentro dos pensamentos
Dois lados errados
Que carrego
Sem mesmo querer tê-los
Sem nunca ter pedido
Muito menos desejado
Traço uma reta torta
Que não me leva ao lugar
Onde o vento não passa
Meus pensamentos somem com ele
Eu fico refletindo
Com a minha solidão
E não era isso
Que eu tanto queria
Mas quase me obrigo
A eu ser sozinho
É o outro lado da moeda
Que tem o mesmo rosto
Eu reflito
Com essa parte que me falta
Mas não sinto falta
Nem da aurora
Nem da outrora
Nem de tudo que desperdicei
Por puro orgulho
Por pura raiva
A raiva materializada
Que eu tenho do mundo
Ou não do mundo
A raiva que eu tenho
Da minha vida
Aos sonhos
Que não sonhei
Aos sonhos
Que eu nunca vou ter



Jeferson Guedes

Um comentário: