domingo, 12 de dezembro de 2010

Divã.

Eu nunca gostei de beber... Não sei por que eu bebo. Eu fui straight edge 7 meses da minha vida. Participei de muita coisa, muita coisa que eu me orgulho. Agora eu me vejo aqui... Não fazendo o que eu gosto. Sei lá. Tipo... Acho que foi uma fase legal eu ter voltado. Esfriei muito a cabeça. Hoje eu não sou tão revoltado... E conheci pessoas que ficam perto... Mesmo me achando estranho algumas vezes. É engraçado. Eu gosto de poesia... De suavidade... De dar sentido pra vida através de palavras. “Dar sentido a vida pode levar a loucura”. E mesmo gostando dessa suavidade... Eu gosto de rebeldia. Que me fez conhecer o Punk e o Hardcore. Acabou o meu vinho. Dois amigos vieram aqui em casa hoje e me fizeram almoço. Foi uma tarde agradável... Mas isso não é um diário. Essa manhã eu acordei... Me lembrando de um sonho. Nesse sonho havia todos os meus amigos... E outra pessoa também. E ela me procurava no meio de tanta gente... E eu a via... E tentava me aproximar. Mas havia tanta gente... E ela gritava por mim. E eu não conseguia chegar perto dela. Foi muito estranho... Um sonho muito ruim... Pensei... E liguei umas 500 vezes. Acho que ela deve ter me odiado por isso. Eu não consegui mais dormir. Tentei assistir um filme. Ah, eu tomei uma chuva tão grande hoje. Eu e o meu amigo. Sei lá. Se eu não pegar uma gripe por causa da chuva... Até que foi divertido. Sabe... Eu não consigo encarar a verdade eu acho. Sei lá. Demora tanto tempo pra eu enterrar alguém. Mas eu só to pensando em me tornar Vegan de volta. E fazer faculdade ano que vem. Eu queria comprar uma moto. Gosto tanto dessa sensação de perigo. E do vento me batendo. Sabe... Eu acho que eu não sou a pior pessoa do mundo. Eu sei que faço merda algumas vezes. E eu me arrependo tanto de tudo isso. É engraçado. Eu sou uma pessoa tão atípica. E eu me acho tão legal algumas horas, e outras eu acho que eu não valho a pena pra nada. Eu sou uma pessoa responsável. Odeio faltar trabalho. Escutei agora: “sendo assim não doeria tanto, responder ao teu silêncio.” A vida é tão doida... Eu me senti tão feliz correndo na chuva hoje. Sabe... Algumas coisas eu tenho que mudar em mim. E eu sei disso. Eu tenho que parar de ficar me importando tanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário