quarta-feira, 30 de junho de 2010

Por não termos escolha

Difícil conseguir entender coisas que você não tem como ver, como sentir. Substantivos abstratos não têm nenhum sentido. Quase tudo na vida não tem sentido...
Tantas coisas deixaram marcas em meu peito. Tudo o que penso para tentar me livrar de alguns pesadelos que me fazem sofrer e acordar. Acabam me jogando ao relento dos ventos vazios e sem sentimentos.
Tudo o que perco por sonhar.
Tudo o que tento por apenas lembrar...
Nenhum raio de sol brilhou hoje. Ouvi rumores que você também poderia estar perdida.
Você é aquela nuvem que chega sem saber que carrega a tempestade dentro de si.
Faz pessoas sofrerem sem saber que é a culpada.
Tantos lugares que tive que dormir, por estar perdido e sem saber se conseguiria errar o caminho de volta, para ver o sol nascer.
Andei por lugares que nunca esquecerei.
Não há preço que se pague por certos momentos...
Alguém me disse certa vez, que talvez eu fosse encontrar o brilho do meu olhar ao me achar com você, em um bosque florido, ou em uma praia com o reflexo lento da lua nas águas.
Outros pensamentos, a minha cabeça lamenta a dor.
Há tanto vazio no mundo...
A porta de emergência sempre está trancada.
Ali tem campainha, mas ela não funciona.
Resistimos tanto, por não termos outra escolha...


Jeferson Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário