sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Divã...

Engraçado, minha família falando de pessoas que morreram na hora do almoço. Falam tanto... Até parece que não tem um corpo morto na panela... Falaram de deus... Que deus dá força pras pessoas necessitadas... Mas... Parece que eles não sabem que as pessoas morrem. É sempre assim, Sempre morrem. Os parentes choram. Ficam alguns dias... Escutando música baixinho, por estarem de luto. Mas... Passa um tempo... E voltam a ouvir músicas no ultimo volume. Sei lá. Hoje eu senti que o mundo inteiro é hipócrita. Não sei bem... Eu acho que quando eu perder uma pessoa amada... Eu não vou ficar muito tempo de luto. Não adianta estar triste. Se já foi. Já era. Não há mais vida. Se deus é tão bom... Ele devia fazer as pessoas viverem pra sempre. Mas ele fica preocupado... Por não ter lugar no mundo pra tantas pessoas vivas... E ele teria que fazer outra terra e isso daria muito trabalho. Eu queria ir antes de qualquer pessoa que gosto. Só pra não ser hipócrita. A dor... Não existe nada além da dor. Me senti egoísta, por não querer sentir a dor da perca. Então acho... Que eu nem queria estar vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário