sábado, 4 de setembro de 2010

O desencanto do meu encanto

E aí então me surgiu o desencanto
Das coisas que eu vejo
Das coisas que eu sinto
Quem me dera
Vir-me o encanto
Uma outra vez
Das vezes que eu tremo
E aquelas mesmas que eu temo
Eu temo olhar pro nada
E eu tremo por não enxergar nada
A mesma idéia de desencanto
Queria me enganar outra vez mais
E me fazer encantado
Por um canto
Por um abraço
Por um tudo
É minha vida se finda no desencanto
Das pessoas que eu mais gostei um dia
Que hoje não me importam tanto
Diz-me que horas são
E diga que o sol vai nascer de novo
E não me trará novamente
Desencanto
Outra noite a mais
Outra vez mais
Um abraço apenas
Mais um canto
Que não seja desencanto
E sim
Pra todo o sempre
Ser o meu encanto



Jeferson Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário