quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Mais uma vez, meu divã

Eu queria direcionar esse blog só pros meus poemas... Mas é só aqui que eu me sinto a vontade pra escrever tudo o que eu penso e tals... Tipo... Quase com se fosse um divã, mas sem um pilantra chorando junto comigo, pra depois levar o meu dinheiro. Dinheiro... Eu nem me importo muito... O que eu tenho já... Pra mim já está de bom tamanho, talvez por eu só viver o agora... E estar pouco se fodendo pra porra do futuro. Sei lá... Eu já tive sonhos... Já tive ambições... Mas tudo se foi por água abaixo eu acho. Sei lá... Sei lá mesmo. É sempre uma incerteza filha da puta. Eu não lembro qual dia que acordei e não pensei em enfiar uma faca no meu pescoço... Seria como se fosse um chupão... Mas um chupão bem forte... Que não ficasse uma marca superficial... E sim que me tirasse esse sangue que eu tenho, esse sangue que eu tenho tanto nojo. Eu carrego o sangue do meu pai, e isso me traz muito nojo. Hahahahhah. Bom que se foda. Que se foda a vida... Eu não paro de ouvir essa merda de dance of days... Eu me identifico com o Nenê Altro. Acho que talvez por ele não se importar com porra nenhuma, que nem eu faço sempre... Sei lá. Foda-se. Me deu vontade de falar: FODA-SE. Sei lá porque eu to me sentindo assim... Um tanto acuado. Acho que eu to carente e preciso de um abraço. Mas não de qualquer pessoa... Eu só queria um abraço...



"eu sou aquele que nunca soube respirar... Sem sentir o sangue na garganta"

Nenhum comentário:

Postar um comentário