quarta-feira, 25 de agosto de 2010

É tão fácil

É tão fácil
Sofrer
É tão fácil
Deixar de sofrer
Às vezes eu me pergunto...
Porque não deixo de sofrer?
Ora! A vida não é bem assim...
Pessoas, lembranças...
Tudo na vida
Morre
Por culpa do tempo
Ou doença
Se da vida eu só tiro cortes
Não sei...
Porque não dar fim...
Não sei até quando vou conseguir
Todos os dias...
Eu tiro alguma farpa
Alguma recordação
Alguma impossibilidade
De sorrir
De dar "bom dia"
De tentar parar de fumar...
Parar de beber tanto...
Mas sempre me atiro nisso
Mudo minhas idéias
Rápido demais
Mas já estive bem...
Não faz muito tempo...
Mas não sei o que pensar
Só sei
O que é morrer
O que é sofrer
O que é corte
Ora!
Já me tiraste sorriso!
Tu sabes que eu falo isso da boca pra fora
Tu sabes que és meu tudo!
Bom...
De ti tenho boas recordações
E quando te tinha em meus braços
Eu era feliz
Era feliz e não sabia
Pois bem...
Não quero mais voltar
Acho que felicidade
Eu não mereço
Ora!
Me dá um abraço
Ou um tiro!
Já estou cansado
De tudo isso...



Jeferson Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário