quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O bater das nossas asas

Ninguém nos conhece
Nem nós mesmos
Tentamos fingir toda hora
Mas nós sabemos
O que acontece
Quando fechamos os olhos
Sabemos
Tentamos fugir toda hora
Quem sabe,
Nós erramos
Essa não era a hora certa
Fingimos tanto...
Sabemos o que há no fundo
No fundo do peito
Carrego apenas um corte
Mal feito
De tantos sentimentos
Com uma tatuagem de algum pássaro
Que nem eu sei qual é
Não sei se o pássaro canta
Bem sei
Tem asas
E por isso é um pássaro
Certa vez
Pensei
Que tu ouvisse o bater das asas
Não era o pássaro
E sim
Meu coração
Batia tão acelerado
Nós fingimos
Não ouvir
Sei que
Ouvia também o bater
Das suas asas
Bem sei também
Era teu coração
Bem que
Podíamos ter voado mais alto
Podíamos ter nos afastado de tudo
É...
Um tiro
Os pássaros caíram
Mas continuam voando
E mesmo assim
Continuamos estar fingindo
Não ouvir o bater das asas
Sim...
Elas ainda batem
Dentro do meu peito
E dentro do seu
É um bater não tão forte
Os pássaros estão apenas
Sentindo o vento
E voando pra qualquer lado
Sim...
Eles irão pousar um dia
Ninguém pode voar pra sempre
Sei que
Vou me abrigar em qualquer galho
E sei
Você estará ao meu lado
Mas nesse tempo
Percorrido
Por esse céu azul
E às vezes estrelado
Estamos fingindo
Não estarmos
Mais voando




Jeferson Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário