sábado, 21 de agosto de 2010

Meu vazio

A cada dia
Tudo passa
Quase tudo
Já não é tanto
(...)
É só no vazio
Que encontramos
Algum espaço
Pra guardar
Nossos sorrisos
Nossas lembranças
Nossos sonhos
(...)
Os dias passam
É o ciclo da vida
A cada dia
Tudo passa
Pouca coisa
Fica guardada
Nesse vazio
Nesse ciclo
(...)
Ciclo que dá a vida
Ao vazio
Que sinto
Ao vazio
Que te guardo
(...)
No vazio
Que criamos
Colocamos
O que somos
O que vivemos
O que queremos
O que perdemos
(...)
“Que silêncio...”
O silêncio
Tantas vezes incomoda
Mas eu
Eu me sinto tão bem
Nas horas
Que não ouço nada
(...)
Nessas horas
É que começo
A preencher
O meu vazio
Que nunca fica cheio
E sim
Sempre meio vazio
A cada dia que passa
(...)
Não sei o que vou encontrar
No caminho que me faço
Quem me dera poder ser virtude
Mas bem sei
É serpente
(...)
Espero te rever
Nesse vazio
Que te guardo
Que é tão imenso
Quão o universo
(...)
E espero
Não te perder
Outra vez
Nem
Te guardar
E sim
Te voltar a viver
Nesse mesmo dia
Nesse exato
Momento
(...)
Os dias passam
Meu tempo
Já não é mais
Enquanto isso
Só me resta
O silêncio
E o meu vazio
Que a cada dia
Fica maior
Sem ter você
Por perto




Jeferson Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário